Lady Gaga é processada por estar supostamente desviando dinheiro
Ari Kresch, um advogado com base no Michigan, transformou Lady Gaga em alvo judicial e acusa a cantora de inflacionar os custos de transporte e manuseio das pulseiras [ We pray for Japan ] que estavam sendo vendidas por US$ 5, mais US$ 3,99 para transporte e mais 60 centavos de impostos.
Com o intuito de ganhar mais alguns “Míseros” milhões com o empreendimento de caridade, que foi iniciado para arrecadar dinheiro para as vítimas do terremoto e tsunami no Japão. No seu site oficial, Gaga afirmou que todos os lucros de venda das pulseiras estavam indo para as vítimas.
“Estou processando Lady Gaga simplesmente para assegurar que o dinheiro que ela estava arrecadando para a caridade está indo para o caminho certo," disse Ari Kresch.
Os advogados alegam ter contatado representantes de Gaga, que se recusaram a revelar quanto dinheiro está sendo retido pela estrela com as vendas.
Isso é inadmissível uma mulher, cantora, milionária, e mundialmente conhecida está se envolvendo em escândalos principalmente judiciais? Claro que ela não é a primeira nem vai ser a ultima vez, mas “cá” entre nós isso é ridículo. Mas bem como já foi dito por Gaga Quanto mais imagen melhor, isso é até bom pra ela.
RSS Feed
Twitter






